segunda-feira, 16 de março de 2015



Mais um dia que findou em paz. Momento de tirar a roupa de mundo, desnudar a mente e deitar os olhos para dentro. O verão já desencadeou suas carícias e a brisa quente me beija. O sono será acalentado pelo aconchego do cansaço feliz de um dia produtivo: mais uma oportunidade de ir lapidando esta obra de arte que é a própria vida. Olhar para os meus desajustes e perceber o valor da falta: ela que me move. E que nesta orquestra cotidiana, vezenquando, os sons são barulhos ou melodias doces: gritos, guitarras, pianos, violinos, gaitas ou harpa: qualquer coisa que caiba exatamente no sentimento que vigorou durante o dia. Mais um dia finda convivido comigo em meio a tudo. Anoiteço para receber as estrelas e a palavra-musa que me guarda nela. Adormecendo entre travesseiros, teço o deslocamento das nuvens. Certamente, amanhã acordarei com a luz de um sol ameno e sonolento roçando meu rosto. Para isso, antes de dormir, escancaro o meu coração enquanto abro as janelas...
A vida me seduz o tempo todo. A vida me seduz... e o Tempo é sempre novo.
Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PENSAMENTO DO DIA

TODO SOPRO QUE APAGA ESSA CHAMA, REACENDE O QUE FOR PRA FICAR. (TEATRO MÁGICO)