segunda-feira, 16 de março de 2015


Tenho medo de ser eu

Tenho medo de ser eu e vou me vestindo de mim, de dia em preto
e branco, a noite em vermelho, carmim, brincando de ser eu mesma
trancada em meu camarim.

E sigo eu, que não sou eu, esperando que esse mesmo eu escondido, um eu tão definido, marcante, não contenha quem quer
que seja esse eu farsante.

Tenho medo de ser eu, e de gostar de ser assim, medo de me prender nas garras desse amor sem fim. Medo de abrir as portas, de
um eu incontrolável. Um eu que me roubou de mim.
Quero tanto me ouvir e com medo me calo num abafado grito,
Silenciando esse eu entorpecido.
Tenho medo de seguir meus passos, os meus verdadeiros,

E encontrar meus rastros aventureiros.
Dentro de mim mora um eu enjaulado, que esse eu que finge ser
eu, quer mante-lo feito noite, apagado.
E tenho medo que ele fuja e eu nunca mais tenha a mim.
Tenho medo de ser eu, por isso aprisiono e escondo na alma esse
dono de mim.

By Tery (Poesia 226 de 07de março de 2011)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PENSAMENTO DO DIA

TODO SOPRO QUE APAGA ESSA CHAMA, REACENDE O QUE FOR PRA FICAR. (TEATRO MÁGICO)