domingo, 12 de abril de 2015


Quem sou eu!!!

Gosto de pimenta quando arde a boca, de sorvete com c alda quente.
Gosto de andar descalça de acordar bem cedo e ver o dia clarear.
Gosto de ouvir música romantica e sentir saudade de nem sei o que.
Gosto de rir gargalhar.
Gosto de contar piadas e fico rindo quando esqueço o final.
Gosto de maquiagem feito menina querendo crescer, e então eu uso pra esconder que cresci.
Gosto de ouvir o barulho do mar em ressaca batendo nas pedras espumando céu acima, da chuva no telhado gotejando, e de gota em gota me arranca do rosto um sorriso, ou uma lágrima.
Gosto do barulho do vento quando em meu ouvido sussurrando segredos, gosto do escuro, e é lá que eu esqueço meus medos.
Gosto de ficar brava e franzir rugas na testa, só pra depois dizer: Tudo bem, também te amo.
Não gosto da cor cinza, mas amo as borboletas desenhadas num papel azul

Gosto de perfume na pele, do cheiro de chocolate do abacaxi e da mexerica.
Não gosto da inveja do abandono e da mentiras. Não quebro minhas promessas, mas muito esperei por outras feitas as pressas.
Gosto de lembrar do passado. E choro as vezes. Mas já enxuguei as lágrimas de minha alma, já me perdoei.

Gosto das sextas feiras por estar com a família jogada num tapete, ou em volta da churrasqueira. E por lembrar destes dias eu gosto da segunda feira.
Gosto de peixes no aquário, e passarinhos soltos no quintal.
Gosto da liberdade que me prende a você.
Gosto de meus amigos. Dos gordinhos, bigodudos, dos carecas das loirinhas sorridentes e das gordinhas salientes. Dos que são, dos que já foram e dos que são agora.
Mas detesto despedidas na hora de ir embora.
Gosto de ser assim, simplesmente quem sou.
Estou satisfeita comigo.
Esta sou eu.
Muito Prazer.

By Tery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PENSAMENTO DO DIA

TODO SOPRO QUE APAGA ESSA CHAMA, REACENDE O QUE FOR PRA FICAR. (TEATRO MÁGICO)