domingo, 4 de dezembro de 2011

Amor a primeira vista By Tery

Meu coração pulsou num rompante sem igual
Parecia uma cena ,mas dei-me conta que foi uma flechada fatal
Foi quando lhe conheci
E era como se fosse meu e eu tua
Seu olhar inquietante desnudou-me fez-me nua.
Meus joelhos tremiam.
Nosso primeiro encontro foi feito um tufão
Ou quem sabe um eclipse a tomar minha respiração.
Sua presença sua voz seu sorriso
Parecem querer me hipnotizar ( e quem sabe só seus beijos viriam me despertar)
Seu ar de paixão brotou em mim uma alma felina
Meu corpo rodopiou sincronizado feito bailarina.
Foi assim nosso primeiro encontro
Cheio de luz e cor
Descobri deslumbrada a soma de tanta conquista;
Os suspiros são apenas sintomas desta deliciosa doença; AMOR A PRIMEIRA VISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PENSAMENTO DO DIA

TODO SOPRO QUE APAGA ESSA CHAMA, REACENDE O QUE FOR PRA FICAR. (TEATRO MÁGICO)